Usei esse método para enviar os e-mails para todos os destinatários, também estária correto ?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Usei esse método para enviar os e-mails para todos os destinatários, também estária correto ?

João, repare que todos os destinatários foram adicionados à mesma lista, fazendo com que um usuário saiba informações de outros usuários.
O ideal é que você crie um e-mail para cada destinatário, assim eles não saberão sobre os demais destinatários.
A menos que você não precise desse nível de privacidade.