eu fiz uma bagunça aqui na minha pasta e não consegui interligar o link na pasta como eu organizo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu fiz uma bagunça aqui na minha pasta e não consegui interligar o link na pasta como eu organizo ?
Oi Edenys, tudo bem? coloca o caminho dos links que tá no seu código aqui, assim conseguimos te ajudar. Mas como regra geral: se o arquivo está na mesma pasta que o html: "nomeDoArquivo.png"-por exemplo se o arquivo tá em outra pasta: "nomeDaPasta/nomeDoArquivo.png"
Espero ter ajudado Bons Estudos
Brigado pela ajuda, você tem razão tenho que colocar o arquivo na mesma pasta, acho que o erro foi isso vou dar uma olha aqui.
Por nada, se tiver dado certo, pode finalizar o tópico
Só um comentário - não esquecer de finalizar o tópico e marcar a solução para quem a deu. Beleza.
então, te dar uma dica. pastas html ficam sempre na raiz. pastas css ficam dentro das pasta de arquivos css. pastas de imagens ficam dentro da pasta assets/img. Organiza assim que fica melhor pra achar e passar os links certinho.