1
resposta

[Dúvida] Menu "Swift Packages" Não existe

Menu "Swift Packages" Não existe no XCode 14.2

Vide PRINT

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Rodrigo!

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Isso pode acontecer por algumas razões. Vou te dar algumas sugestões para resolver esse problema:

  1. Certifique-se de que você está usando a versão correta do XCode. Verifique se você está usando a versão 14.2 ou superior. Se estiver usando uma versão anterior, pode ser que o menu "Swift Packages" não esteja disponível.

  2. Verifique se você está no projeto correto. Às vezes, o menu "Swift Packages" só aparece quando você está dentro de um projeto específico. Certifique-se de estar no projeto certo antes de verificar novamente o menu.

  3. Reinicie o XCode. Às vezes, problemas temporários podem ocorrer e reiniciar o XCode pode resolver esses problemas.

Se nenhuma dessas sugestões resolver o problema, pode ser necessário verificar se há algum problema de configuração ou atualização do XCode. Nesse caso, eu recomendaria procurar mais informações na documentação oficial do XCode ou em fóruns de desenvolvedores iOS.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software