No vídeo aparece que devemos colocar um texto na tela do usuário, só que quando eu vou tentar colocar aparece assim para mim . Como faço para habilitar o menu?
No vídeo aparece que devemos colocar um texto na tela do usuário, só que quando eu vou tentar colocar aparece assim para mim . Como faço para habilitar o menu?
Olá Gabriel! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Esse tipo de problema pode ocorrer por vários motivos, no seu caso, pode ser um conflito com os arquivos do projeto que foi compartilhado pelo instrutor e a versão do Unity que você está utilizando. Pois, as versões mais novas contém arquivos adicionais que não eram criados em versões anteriores.
Então para solucionar isso, você tem algumas opções:
Criar um novo projeto utilizando a sua própria versão do Unity e upar os arquivos do projeto um a um.
Usar a mesma versão do Unity que o instrutor, queria a Unity 2017.1.1. Assim, acabaria com o problema de incompatibilidade com os arquivos.
Utilizando dessas opções tenho certeza que conseguirá resolver o seu problema. Espero ter ajudado e caso tenha mais dúvidas relacionadas com este tópico estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!