1
resposta

[Dúvida] Mensagem de Erro

Olá, tudo bem?

Estou tendo problemas tanto na parte de estilização, quanto no funcionamento da parte de contato!!

Na parte de estilização, quando ele da erro, ele fica embaixo de Nascimento e eu queria que ele ficasse embaixo de Contato

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Também coloquei o número em um formato correto de celular, mas mesmo assim deu como incorreto.

1 resposta

Olá Douglas, tudo bem?

Como não tenho acesso ao seu código vou pedir para comparar com o código da aula 3, que por sinal está completo, mas verifique somente o que foi utilizado até então nessa aula, creio que há alguma discrepância no seu código em relação ao da aula.

Além de copiar a estilização nesse link a fim de verificar se não teve nenhum errinho, na hora de estilizar.

Se o erro persistir, compartilhe seu projeto comigo via github ou drive. Ficarei feliz em ajudar. Abraços!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!