Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Rafael!
Pelo que vi na imagem, parece que você está enfrentando dois problemas principais ao tentar fazer o commit: um problema de permissão e um problema de configuração de identidade.
A mensagem de erro error: unable to index file 'logica-js-projeto_inicial/logica-js-projeto_inicial/app.js': Permission denied indica que você não tem permissão para acessar ou modificar o arquivo app.js.
Para resolver isso, você pode tentar alterar as permissões do arquivo. No Windows, você pode fazer isso pelo terminal com o comando:
icacls "logica-js-projeto_inicial/logica-js-projeto_inicial/app.js" /grant <seu_usuario>:(F)
Substitua <seu_usuario> pelo seu nome de usuário no Windows.
O Git está reclamando que não consegue detectar o seu e-mail. Você já tentou configurar o e-mail e o nome de usuário, mas parece que a configuração não foi aplicada corretamente.
Tente novamente configurar seu e-mail e nome globalmente:
git config --global user.email "seu_email@example.com"
git config --global user.name "Seu Nome"
Certifique-se de substituir "seu_email@example.com" e "Seu Nome" pelos seus dados reais.
Depois de configurar, verifique se as configurações foram aplicadas corretamente:
git config --list
Isso deve mostrar as configurações atuais do Git, incluindo user.email e user.name.
Após corrigir as permissões e garantir que as configurações de identidade estão corretas, você pode tentar adicionar os arquivos novamente e fazer o commit:
git add .
git commit -m "Projeto do Numero Secreto"
Espero ter ajudado e bons estudos!