Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza a ferramenta MENDIX (low code), Queria saber se alguém conhece algum curso aqui que me ajude a vincular a mesma na OCI, juntamente com os OKE e pipeline.
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza a ferramenta MENDIX (low code), Queria saber se alguém conhece algum curso aqui que me ajude a vincular a mesma na OCI, juntamente com os OKE e pipeline.
Obrigado
Olá Gabriel.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
A ferramenta MENDIX é uma ótima opção para desenvolvimento de aplicações de forma rápida e eficiente. Para vinculá-la à OCI (Oracle Cloud Infrastructure) juntamente com o OKE (Oracle Kubernetes Engine) e o pipeline, existem algumas opções de cursos que podem te ajudar.
Uma opção é o curso "Integrating Mendix with Oracle Cloud Infrastructure" oferecido pela própria MENDIX Academy. Esse curso aborda especificamente a integração da ferramenta com a OCI, incluindo o uso do OKE e do pipeline.
Outra opção é o curso "DevOps for Mendix on Oracle Cloud Infrastructure" oferecido pela Oracle University. Esse curso aborda a implantação e gerenciamento de aplicações Mendix na OCI, incluindo a configuração do OKE e do pipeline.
Ambos os cursos são pagos, mas podem ser uma ótima opção para aprofundar seus conhecimentos e aprender a utilizar a MENDIX em conjunto com a OCI.
Espero que essas sugestões te ajudem! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!