Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza a ferramenta MENDIX (low code), Queria saber se alguém conhece algum curso aqui que me ajude a vincular a mesma na OCI, juntamente com os OKE e pipeline.
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de saber se alguém utiliza a ferramenta MENDIX (low code), Queria saber se alguém conhece algum curso aqui que me ajude a vincular a mesma na OCI, juntamente com os OKE e pipeline.
Obrigado
Olá Gabriel.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
A ferramenta MENDIX é uma ótima opção para desenvolvimento de aplicações de forma rápida e eficiente. Para vinculá-la à OCI (Oracle Cloud Infrastructure) juntamente com o OKE (Oracle Kubernetes Engine) e o pipeline, existem algumas opções de cursos que podem te ajudar.
Uma opção é o curso "Integrating Mendix with Oracle Cloud Infrastructure" oferecido pela própria MENDIX Academy. Esse curso aborda especificamente a integração da ferramenta com a OCI, incluindo o uso do OKE e do pipeline.
Outra opção é o curso "DevOps for Mendix on Oracle Cloud Infrastructure" oferecido pela Oracle University. Esse curso aborda a implantação e gerenciamento de aplicações Mendix na OCI, incluindo a configuração do OKE e do pipeline.
Ambos os cursos são pagos, mas podem ser uma ótima opção para aprofundar seus conhecimentos e aprender a utilizar a MENDIX em conjunto com a OCI.
Espero que essas sugestões te ajudem! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!