1
resposta

[Dúvida] Melhoria de Perfomance Power Bi - pesquisas

Ola tudo bem?

Gostaria de saber se existe algum curso para auxilio na melhoria de performance.

Atualmente tenho um ower Bi criado onde alguns calculos demoram muito para ser realizados, porém náo sei como realizo o ajuste.

Estou fazendo da seguinte forma Indo até o perfomarnce Analyzer do power Bi e atualizando as configurações. Nele estão sendo identificados algumas pesquisas que demoram por volta de 67Mil MS, e dois com 32MM. Quando abro a parte de analise, aparece que a demora esta na consulta DAX, e travo ai.... Como faço para identificar? Sei que tem como exportar, porém não sei analisar.

Att

1 resposta

Oi Tadeu! Como você está?

Acredito que o curso Aplicando DAX ao negócio pode ser bastante útil para você. Inclusive, o foco da aula 5 é em performance.

Esse curso faz parte da formação Dominando Power BI, que é um pouquinho mais avançada. Sugiro que você explore os conteúdos da formação e, caso sentir necessidade de conteúdos mais introdutórios para embasar melhor seu aprendizado, estarão na formação Power BI.

Espero ter ajudado!

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!