Poderiam me auxiliar como faço para que o Figma me mostre a medida em pixel da imagem que estou selecionando? Tentei a tecla "Alt" e manter a imagem selecionada com o mouse, mas está duplicando.
Poderiam me auxiliar como faço para que o Figma me mostre a medida em pixel da imagem que estou selecionando? Tentei a tecla "Alt" e manter a imagem selecionada com o mouse, mas está duplicando.
Oi Erica, tudo bem?
As medidas do elemento que vc está selecionando são exibidas no painel de design, na direita
O "W" é Width (Largura), e o "H" é Height (Altura). Os valores de X e Y representam a posição do elemento, como num plano cartesiano. Então vc consegue entender que por exemplo, o elemento que estou selecionando, tem uma largura de 400 pixels e uma altura de 300 pixels!
As informações mostradas no "Alt" são referentes a distância do elemento com os outros ao redor.
Se precisar de ajuda, basta chamar!
Obrigada pelo esclarecimento Mateus, consegui fazer com que as medidas de distancia em um elemento e outros sejam exibidas selecionando a imagem, teclar alt e passar com o mouse fora da imagem selecionada.
Mas como arrasto a imagem mantendo as informações das medidas em tela, sem duplicar?