Poderiam me auxiliar como faço para que o Figma me mostre a medida em pixel da imagem que estou selecionando? Tentei a tecla "Alt" e manter a imagem selecionada com o mouse, mas está duplicando.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Poderiam me auxiliar como faço para que o Figma me mostre a medida em pixel da imagem que estou selecionando? Tentei a tecla "Alt" e manter a imagem selecionada com o mouse, mas está duplicando.
Oi Erica, tudo bem?
As medidas do elemento que vc está selecionando são exibidas no painel de design, na direita
O "W" é Width (Largura), e o "H" é Height (Altura). Os valores de X e Y representam a posição do elemento, como num plano cartesiano. Então vc consegue entender que por exemplo, o elemento que estou selecionando, tem uma largura de 400 pixels e uma altura de 300 pixels!
As informações mostradas no "Alt" são referentes a distância do elemento com os outros ao redor.
Se precisar de ajuda, basta chamar!
Obrigada pelo esclarecimento Mateus, consegui fazer com que as medidas de distancia em um elemento e outros sejam exibidas selecionando a imagem, teclar alt e passar com o mouse fora da imagem selecionada.
Mas como arrasto a imagem mantendo as informações das medidas em tela, sem duplicar?