desculpa eu estou dificuldade com movimentação dentro do cenario isso limita muito a minha criação, por ter que andar pelo scrol do mouse e pelos eixos do projetos. teria como eu se movimentar exp ( igual em fps com w a s d do tecledo)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
desculpa eu estou dificuldade com movimentação dentro do cenario isso limita muito a minha criação, por ter que andar pelo scrol do mouse e pelos eixos do projetos. teria como eu se movimentar exp ( igual em fps com w a s d do tecledo)
Olá jose matheus de avila linhar
Também sou aluno aqui na Alura. Minha sugestão é pesquisar no Google. Fiz várias pesquisas no Google durante as aulas do professor Daniel da Costa, e aprendi bastante sobre movimentação.
Exemplo tem hora não consegue mais dar zoom usando o atalho CTRL + botão do meio do mouse, para solucionar é só apertar o SHIFT junto, ficando SHIFT + CTRL + botão do meio do mouse
Segue um link do site do Blender: https://docs.blender.org/manual/en/latest/editors/3dview/navigate/navigation.html
Sugestão minha é deixar essas configurações lá em Edit > Preferences...