Quero saber se este desenho está bom e também o que eu posso alterar nele para poder melhorar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quero saber se este desenho está bom e também o que eu posso alterar nele para poder melhorar.
Olá, Alice! Tudo bem?
Infelizmente, não consegui visualizar o desenho que você mencionou pois não está inserido em sua mensagem. Poderia reenviar, por gentileza?
Fico no aguardo, ok?
Abraços e até mais!
Eu não sei pq, não consegui enviar o desenho. Estou colocando aqui o link da img no drive [https://drive.google.com/file/d/1mBlA_-j9ffyJT1FgZI8WBQXIaZ_ZHKUi/view?usp=drivesdk]
Olá, Alice! Tudo bem?
Pedi autorização para poder visualizar. ;-)
Abraços!
Oii, Alice! Tudo bem? Espero que sim!
Obrigada por compartilhar seu desenho com a gente e por autorizar a visualização.
Parabéns pelo seu desenho!! É perceptível quantos detalhes inseriu em seu desenho, muito bom!!!
Gostaria de sugerir mais prática para evoluir cada vez mais, sendo que ao se aprofundar nas técnicas de iluminação e perspectiva vai adicionar mais profundidade a seu desenho, que tal?
Novamente, parabéns por seu desenho, Alice!! :-D
Qualquer dúvida é só falar, ok?
Um grande abraço e até mais!