Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Mão na massa: criando um post para seu trabalho

Gostaria de saber se no exercício a seguir sugerido: use as técnicas e crie um prompt com múltiplos passos em que o resultado final seja um post sobre algum assunto específico da sua área de trabalho ou estudo. Esse post deve ter o formato adequado para ser publicado no seu LinkedIn pessoal e utilizar a hashtag #IAnaAlura., pode ser realizado por qualquer IA a nossa escolha ou tende ser somente pelo ChatGPT?
Agradeço desde já.

4 respostas
solução!

Oi, Juvenal! Boa pergunta.

Eu acho que sim, pode usar qualquer IA generativa que preferir. O foco do exercício é na sua habilidade de criar o prompt, não na ferramenta em si.

E você tem razão, para gerar um texto criativo e bem escrito como um post, o GPT (ChatGPT) e o Gemini são ótimas escolhas, pois são muito poderosos para esse tipo de tarefa. Mas sinta-se livre para experimentar outras também e comparar os resultados!
Caso essa resposta tenha solucionado sua duvida, não esqueça de marcar o resolvido nesse tópico! ✅

Bons estudos!

Excelente! Obrigado, Tiago Meconi. Eu também tinha essa dúvida.

Opa, Leonardo, eu que agradeço pelo seu feedback!

Fico muito feliz em saber que a resposta ajudou você também. É ótimo quando a dúvida de um colega serve para esclarecer a de outros.

Qualquer outra coisa, estamos por aqui. Abraços!

Obrigado, TIAGO MECONI pelo seu feedback.