Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Dúvida Magento

Olá! Estou começando a carreira de front end ajudando um programador magento back end. Minha dúvida é se há mercado para o magento atual e futuramente? Vale a pena investir nele?

Att.

6 respostas

Oi Renato tudo bem?

Dei uma olhada no mercado https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=magento+vagas e parece ter mercado de vagas sim.

Espero ter ajudado!!!

solução!

Fala, Renato!

Magento é uma das plataformas para criação de e-commerce mais utilizadas no mundo.

Um bom desenvolvedor com conhecimentos sólidos em Magento consegue vagas em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Eu já recebi algumas propostas para trabalhar com esta tecnologia e conheço quem procura bons programadores com bons salários na área.

Infelizmente não tenho conhecimento suficiente para lançar um curso aqui na Alura por exemplo, mas recomendo muito a área para qualquer um que se interesse.

Na opinião de vocês, com tecnologias como v-tex, ainda vale a pena investir no magento?

Acho que depende muito da realidade de cada empresa mas pessoalmente acho super válido investir em conhecer o Magento.

Legal André! Obrigado. Porém, vou cutucar um pouco mais rs. Porque vocês acham que uma tecnologia supostamente interessante, não está entre os cursos da Alura? Seria devido a dificuldade de encontrar alguém para ensinar? Seria porque é uma tecnologia decadente?

Não sei ao certo. O Vinicius disse que ele não tem conhecimento para fazer. E eu também não tenho conhecimento nenhum da curadoria de cursos :( .

Mas você pode sugerir um curso pelo link no rodapé abaixo. Quanto mais gente sugerir mais a curadoria vai ponderar em fazer esse curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software