Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Macro da tabela dinâmica não funcionou

Eu tentei fazer o macro da tabela dinâmica, porém assim que eu fiz a gravação e atrelei ao botão de formulário, foi apresentada uma mensagem dizendo que houve um erro e precisaria ser depurada a macro. Não entendi exatamente o que houve e preciso de ajuda.

2 respostas
solução!

Oii, Luiz! Tudo bem?

Claro, vamos te ajudar! Mas para que seja de forma mais assertiva nos dê mais informações sobre esse erro que você está tendo, por gentileza.

Por exemplo, você pode tirar o print da sua tela mostrando a mensagem/aviso do erro e anexar no box de mensagem usando o ícone de Upload de imagens, é o quarto da direta para esquerda.

Captura de tela mostrando o ícone de Upload de imagens representado por um desenho de uma imagem com uma seta no canto inferior direito apontando para cima.

Fico no aguardo e à disposição

Bons estudos, Luiz!

Olá, obrigado pelo retorno!

Eu consegui encontrar a solução e minha dúvida foi sanada. Agradeço pela orientação, irei adicionar imagens nas próximas dúvidas. Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software