Meu logo ficou gigante então eu tentei resolver e deu quase certo, não ficou alinhado corretamente. poderia me ajudar?
No Css criei uma nova classe para a tag img ("logo") e coloquei (height: 0%) isso foi o que eu tentei fazer para resolver.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu logo ficou gigante então eu tentei resolver e deu quase certo, não ficou alinhado corretamente. poderia me ajudar?
No Css criei uma nova classe para a tag img ("logo") e coloquei (height: 0%) isso foi o que eu tentei fazer para resolver.

Olá, Lucas.
Tudo bem?
Se você está se referindo aos links de rede como Instagram e GitHub, o que você precisa fazer é centralizar tanto o icone das redes como o nome, o flex-box tem uma solução para isso, tenta adicionar a propriedade que centraliza verticalmente a align-items: center;, lembrando que você deve adicionar na tag pai e não no elemento diretamente, no seu caso deve adicionar na classe apresentacao__links__link.
Teste ai e me fala.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.
Consegui irmão, obrigado pela ajuda!
Ai sim. Fico feliz que conseguiu resolver :) Valeu.