Gostaria de uma opnião sobre o logo final
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de uma opnião sobre o logo final
Olá, Stephani! Como vai?
É isso aí! O logo final ficou muito bom! A fonte é legível, a forma da caneca com </> inserido está excelente e é possível verificarmos quão bom fica com diferentes cores!
Parabéns!!!
E gostaria de comentar que meu favorito é com fundo azul! Ficou ótimo!

Continue compartilhando sua evolução conosco!
Abraços e até mais!
Obrigada