Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] live server

Quando eu vejo o site no live sever o codigo esta perfeito, mas se clico no index.html ta errado, tudo fora do lugar o rodape como se nao tivesse criado nada no css,nao sei porque

4 respostas

Olá, Daniele! Tudo bem?

Se o código funciona corretamente quando visualizado em um servidor local usando um Live Server, mas apresenta problemas quando você abre o arquivo index.html diretamente no navegador, isso pode estar relacionado a URLs relativas, políticas de segurança do navegador ou outros fatores.

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar para resolver esse problema:

• URLs Relativas: Verifique se você está usando URLs relativas para seus arquivos. Certifique-se de que os caminhos estão corretos em relação ao local onde o index.html está. Por exemplo, se seus arquivos CSS estiverem em subpastas, as URLs devem refletir isso.
  • Caminho de Diretórios: Verifique se os caminhos para seus arquivos estão corretos em relação ao diretório onde o index.html está. Às vezes, erros de caminho podem resultar em arquivos não sendo carregados corretamente.
  • Verificação de Erros: Abra o console do navegador (geralmente pressionando F12 ou clicando com o botão direito e selecionando "Inspecionar" ou "Inspeccionar elemento") e verifique se há mensagens de erro. Isso pode fornecer informações sobre problemas no carregamento dos recursos.

Se ainda assim estiver enfrentando problemas, por favor me envie seu código completo, para que eu consiga oferecer assistência mais específica.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Dani, Tira print mostrando os dois casos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!
Descobri o problema faltava um .
estava assim:
<link rel="stylesheet" href="/src/assets/style/grid/rodape.css">
tinha que ficar assim
<link rel="stylesheet" href="./src/assets/style/grid/rodape.css">