Estou estudando para certificação Java 8 e gostaria de saber onde obter mais exercícios sobre "Using Operators and Decision Constructs".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou estudando para certificação Java 8 e gostaria de saber onde obter mais exercícios sobre "Using Operators and Decision Constructs".
Muitos livros de preparação para a certificação Java SE 8 incluem capítulos dedicados a operadores e construções de decisão, além de oferecerem exercícios práticos.
Tem algumas plataformas como Codecademy, HackerRank, LeetCode, e Udacity oferecem uma variedade de exercícios práticos em Java. Você pode encontrar seções específicas relacionadas a operadores e construções de decisão.
Oracle Certified Associate, Java SE 8 Programmer - Exame de Prática:
E a documentação oficial do Java, especialmente a referente à versão 8, pode ser uma fonte valiosa. Leia sobre os operadores e as construções de decisão na documentação e tente criar seus próprios exercícios com base nesses conceitos.
Obrigado pela resposta. O livro indicado já tenho. As plataformas informadas não encontrei exercício específico para certificação.
A dica do exame de prática, é bem interessante mas não encontrei no site da Oracle, se pudesse passar o link ficarei grato.