Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Linkedin - portifolio

Olá professora, boa noite Estou pensando em criar meu portifolio, onde posso colocar o link ?

obrigado, Maurício G.

1 resposta
solução!

Olá, Maurício. Tudo bem?

É muito legal ver que você está planejando criar um portfólio, pois ele pode ser uma ótima ferramenta para mostrar suas habilidades e experiências. No LinkedIn, você pode adicionar o link do seu portfólio de algumas maneiras:

1. Seção "Sobre": No seu perfil, há uma seção chamada "Sobre" onde você pode escrever um pouco sobre você e incluir o link do seu portfólio. Isso ajuda a destacar o link logo no início do seu perfil.

2. Seção "Destacado": O LinkedIn possui uma seção chamada "Destacado" onde você pode adicionar links externos, documentos, fotos, ou apresentações. É um ótimo local para colocar o link do seu portfólio, pois ele fica em evidência.

3. Seção "Experiência": Se o seu portfólio está relacionado a uma experiência de trabalho específica, você pode adicionar o link diretamente na descrição dessa experiência.

4. Seção "Educação": Caso o portfólio esteja relacionado a um projeto acadêmico, você pode adicionar o link na descrição da sua formação.

5. Publicações: Você também pode criar uma publicação no seu feed do LinkedIn anunciando o lançamento do seu portfólio e incluir o link lá.

Essas são algumas formas de integrar o seu portfólio ao seu perfil no LinkedIn.

Espero ter ajudado e bons estudos!