Olá professora, boa noite Estou pensando em criar meu portifolio, onde posso colocar o link ?
obrigado, Maurício G.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professora, boa noite Estou pensando em criar meu portifolio, onde posso colocar o link ?
obrigado, Maurício G.
Olá, Maurício. Tudo bem?
É muito legal ver que você está planejando criar um portfólio, pois ele pode ser uma ótima ferramenta para mostrar suas habilidades e experiências. No LinkedIn, você pode adicionar o link do seu portfólio de algumas maneiras:
Seção "Sobre": No seu perfil, há uma seção chamada "Sobre" onde você pode escrever um pouco sobre você e incluir o link do seu portfólio. Isso ajuda a destacar o link logo no início do seu perfil.
Seção "Destacado": O LinkedIn possui uma seção chamada "Destacado" onde você pode adicionar links externos, documentos, fotos, ou apresentações. É um ótimo local para colocar o link do seu portfólio, pois ele fica em evidência.
Seção "Experiência": Se o seu portfólio está relacionado a uma experiência de trabalho específica, você pode adicionar o link diretamente na descrição dessa experiência.
Seção "Educação": Caso o portfólio esteja relacionado a um projeto acadêmico, você pode adicionar o link na descrição da sua formação.
Publicações: Você também pode criar uma publicação no seu feed do LinkedIn anunciando o lançamento do seu portfólio e incluir o link lá.
Essas são algumas formas de integrar o seu portfólio ao seu perfil no LinkedIn.
Espero ter ajudado e bons estudos!