eu criei meu projeto no vs code, e coloquei as duas paginas em pastas diferente para organizar, ai coloquei a referencia das pastas certinho eo editor reconheceu e executou, so que quando colocou no navegador ele nao acha o arquivo isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu criei meu projeto no vs code, e coloquei as duas paginas em pastas diferente para organizar, ai coloquei a referencia das pastas certinho eo editor reconheceu e executou, so que quando colocou no navegador ele nao acha o arquivo isso ?
oi, raí. você pode jogar o código aqui?
mais acho que entendi mexendo no codigo eh vi que editor entende o caminho relativo "Home\index.html" para puxar na pastas diferentes ja o navegador so entende caminho completo para referencia o arquivo como um link externo.
Raí, recomendo utilizar a extensão "Live Server" no VSCode.
O Live Server é uma extensão do Visual Studio Code que permite criar um servidor HTTP para servir páginas HTML; o Live Server implementa, ainda, o que chamamos de ‘Live Reload’, ou ‘recarregar ao vivo’, significando que, no momento em que um arquivo dentro da pasta onde o Live server está executando é alterado, essa extensão automaticamente recarrega as páginas pra você, garantindo que a versão visualizada da sua página HTML seja sempre a mais atualizada.