Meu adobe cloud está configurado para que os aplicativos estejam em português. Eu não consegui fazer o exercício da aula. Como posso trocar a linguagem dos aplicativos da adobe? Preciso reinstalar novamente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu adobe cloud está configurado para que os aplicativos estejam em português. Eu não consegui fazer o exercício da aula. Como posso trocar a linguagem dos aplicativos da adobe? Preciso reinstalar novamente?
Olá, Ana
Tudo bem?
Sim, para mudar o idioma da interface do InDesign é necessário reinstalá-lo, conforme orientado nessa página da Adobe.
De qualquer maneira, você poderia me explicar um pouco mais como a língua dificultou a realização do exercício, por favor?
Abraços
Agradeço pelo retorno. A dificuldade reside somente com a linguagem, nem sempre consigo encontrar o similar em português das funções que você dá nos exemplos; ou então, perco muito tempo com isso... É o caso do Drop Caps and N Styles....entre outros. Assim vou tentar reinstalar e mudar para o inglês, pois vi que vários cursos da Alura e outros tutoriais utilizam o inglês como linguagem dos aplicativos que ensinam. Estou fazendo o curso pela empresa, e preciso de autorização da TI para isso. Abraço!