Olá, boa tarde! Por favor, eu gostaria da ajuda sobre a utilização prática do Learning Canvas. Muito obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde! Por favor, eu gostaria da ajuda sobre a utilização prática do Learning Canvas. Muito obrigado!
Oi, Alexandre! Como vai?
O Learning Canvas funciona como um quadro de reflexão prática para organizar seus estudos. Ele está dividido em partes que ajudam a olhar para o passado e para o futuro, estruturando aprendizados e próximos passos.
Veja como você pode preencher:
A planilha completa para que você utilize pode ser baixada aqui: Learning Canvas - Alura.xlsx.
Minha sugestão é que você preencha um primeiro rascunho sem se preocupar em acertar tudo. Depois, vá ajustando conforme avançar nos estudos. A ideia é que seja uma ferramenta viva, que acompanha sua evolução.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado
Rafaela Petelin, como sempre, ajudando a comunidade em suas orientaçãoes. Obrigado!