3
respostas

[Dúvida] Layout estranho

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Fui checar os layouts no Inspecionar e percebi que depois de ficar menor que 800px +/-, fica essa parte branca estranha no lado direito em toda página, alguém pode me dizer o que é isso? (não coloquei os códigos responsivas ainda)

3 respostas

Oi, tudo bem?

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Fico no aguardo!

Aqui! https://github.com/SephtisIeye/frutos-e-frutas.git

Oi, tudo bem?

O link que você enviou não está funcionando, poderia compartilhar novamente o link do GitHub, se certificando que o repositório exista e que você copiou corretamente o link. Lembre-se de dentro do repositório, clicar em "Code" e copiar o link que aparece logo abaixo de HTTPS, como mostro na imagem abaixo:

Tela do GitHub mostrando como compartilhar o código d eum repositório

Outra opção é utilizar o Google drive. Você pode criar uma nova pasta, upar os seus arquivos nele e enviar o link como mostrado no gif abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Por fim, para poder ter acesso, pode compartilhar o link com permissão para edição clicando na pasta do projeto e no botão compartilhar, além de deixar a opção qualquer pessoa com o link selecionada:

Imagem da janela de compartilhar do google drive onde a opção qualquer pessoa com o link

Assim é só clicar no botão "Copiar link" e colar aqui no fórum.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software