Não sei pq meu keyframe não está ficando naquele formato de setinha e sim nesse formato de relogio tipo o F9
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei pq meu keyframe não está ficando naquele formato de setinha e sim nesse formato de relogio tipo o F9
Olá, Shaiene! Como está?
Vamos tentar solucionar juntas, ok?
Parece que você aplicou o "Easy Ease" (F9) nos seus keyframes. Isso muda o ícone dos keyframes para uma espécie de relógio, que é o símbolo do "Easy Ease", indicando que a interpolação de velocidade foi suavizada.
No After Effects, existem diferentes tipos de interpolação para os keyframes, que definem como a animação transita de um keyframe para outro. O "Easy Ease" é um tipo de interpolação que suaviza a entrada e a saída do movimento, dando à animação um aspecto mais natural e menos mecânico.
Se você quiser voltar ao formato de seta (interpolação linear), você pode selecionar os keyframes e clicar com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto. Em seguida, vá até a opção "Keyframe Interpolation" e mude o tipo para "Linear". Alternativamente, você pode simplesmente selecionar os keyframes e pressionar "Ctrl + Click" (no Windows) ou "Cmd + Click" (no Mac) para alternar entre os diferentes tipos de interpolação, incluindo o "Linear".
Para mais informações sobre keyframes, indico também o site da Adobe.
Se tiver qualquer pergunta ou dúvida me fale. Estou aqui para te auxiliar.
Até mais!