Criando uma unidade USB inicializável Kali no Windows, fiz o seguinte passo a passo conforme a documentação: baixei o kali para USB e baixei o Etcher. Até ai tudo bem, mas logo que iniciei o kali no meu computador obtive esse erro e não sei como prosseguir, segue a imagem e logo abaixo dela colocarei por escrito caso a imagem não carregue... ( caso não tenham entendido a dúvida, estou aqui para esclarecer melhor)
Configurar o gerenciador de pacotes Se você precisa usar um proxy HTTP para acessar locais fora de sua rede local, insira a informação de proxy aqui. Caso contrário, deixe em branco.
A informação sobre o proxy deverá ser fornecida no formato padrão "http://[[usuário] Esenhal@lmáquinal:portal/". Informação sobre proxy HTTP (deixe em branco para nenhum):