Em todas as páginas que estou tentando usar o Jquery mobile está sendo incluído esse footer automáticamente, o funcionamento dos eventos está perfeito porem msmo qndo crio um projeto do zero ele faz isso...
{
Em todas as páginas que estou tentando usar o Jquery mobile está sendo incluído esse footer automáticamente, o funcionamento dos eventos está perfeito porem msmo qndo crio um projeto do zero ele faz isso...
{
Oi Luciano, tudo bom?
Provavelmente, isso está acontecendo pois o Loader widget vem habilitado por padrão no Jquery Mobile. Você pode tentar desabilitar essa funcionalidade com o código:
$( document ).on( "mobileinit", function() {
$.mobile.loader.prototype.options.disabled = true;
});
Você também pode tentar esconder a funcionalidade:
$.mobile.loading().hide();
Espero ter ajudado =)
obg André, a segunda opção, a função hide me ajudou neste caso!!! :)
minha dúvida que fica ainda é se em todos os projetos terei de fazer isso, é normal ao usar eses framework?
esse*
Então, Luciano, você tem diversas formas de desabilitar. Você pode procurar essa funcionalidade no seu arquivo arquivo javascript do jquery-mobile e alterar no proprio arquivo (o que pode ser um pouco complexo). Ou, extrair essa lógica de esconder o Loader e importá-lo nos seus arquivos. Algo como:
<script src="jquery.js"></script>
<script src="desabilita-loader.js"></script>// seu script para desabilitar o loader
<script src="jquery-mobile.js"></script>