1
resposta

dúvida jar.

Olá, fiquei com dúvida no caso de termos apenas o jar do projeto produtos.

Nesse caso eu tenho apenas o jar do produtos e quero inserir nas dependencias do lojaweb.

Então eu apaguei o pordutos do eclipse, e limpei tudo, inclusive o reositorio local. Instalei o jar do produtos no repositorio local pelo cmd do windows.

Mas quando inseri a depedencia no lojaweb eu consegui usar as classes de produto mas as dependencias de produtos não vieram.

Nesse caso como fazer para utilizar um projeto e suas dependencias quando eu tenho apenas o jar do projeto?

1 resposta

Olá José, tudo bem? Nesse caso só é possível se você estiver usando o projeto em si, porque usando o Jar, ele contém sim as dependências do projeto produtos, porém ele não dá acesso as dependências dele para outro projeto, já que é ele quem utiliza essas dependências e o projeto lojaweb não tem a necessidade de usar diretamente as dependências do projeto produtos, se precisar usar então é preciso indicar isso dentro do pom.xml.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software