Gente, meu gráfico ficou invertido, alguém sabe arrumar? (Estou fazendo pelo Excel mesmo)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, meu gráfico ficou invertido, alguém sabe arrumar? (Estou fazendo pelo Excel mesmo)
Oi, Raul! Tudo certo?
Essa é uma formatação automática proporcionada pelo Excel, contudo, é possível alterá-la! Acompanhe comigo os passos abaixo para realizar esta ação:
Dessa forma, as informações apresentadas no gráfico serão invertidas, tornando-o parecido com o do instrutor!
Raul, lembre-se que estas etapas podem mudar um pouquinho conforme a versão do seu Excel. No entanto, essa é a lógica a ser seguida. :)
Espero que dê tudo certo! Se surgirem novas dúvidas, pode contar comigo.
Abraços!