Quando eu tento logar no usuário wiener, aparece a mensagem de erro "Invalid username or password". Não faz sentido pois nem tem como alterar senha de usurário. Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu tento logar no usuário wiener, aparece a mensagem de erro "Invalid username or password". Não faz sentido pois nem tem como alterar senha de usurário. Alguém pode me ajudar?
Oi João! Tudo bem?
De acordo com o contexto da atividade, o usuário "wiener" deve ter a senha "peter". Verifique se você está digitando essas credenciais corretamente: username como "wiener" e senha como "peter".
Caso já tenha conferido isso e ainda esteja tendo problemas, pode ser interessante verificar se o Burp Suite está configurado corretamente para interceptar as requisições e se não há nenhuma modificação nos cookies ou nas requisições que possa estar causando esse problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!