Ola estou tentando instalar pelo vitualBox mas esta dando esse erro, inclusive a primeira vez tentei instalar deu operação abortada!
E também nesse modulo não achei o modo de como instalar!
segue o print
desde ja agradeço!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola estou tentando instalar pelo vitualBox mas esta dando esse erro, inclusive a primeira vez tentei instalar deu operação abortada!
E também nesse modulo não achei o modo de como instalar!
segue o print
desde ja agradeço!

Olá, Paulo! Tudo bem?
Tentando replicar o erro que lhe é apresentado, cheguei em uma situação onde eu tentava iniciar uma nova máquina virtual com o mesmo nome de uma máquina que já existia. Então, para solucionar o seu problema, verifique se você já não está com essa máquina criada, caso não esteja tente mudar o nome e prossiga com os passos da criação da máquina virtual.
Espero ter ajudado e caso tenha mais problemas ou dúvidas acerca deste tópico, estarei à disposição para lhe ajudar.
Abraços e bons estudos!
Ola boa tarde, então eu refiz com outro nome e deu nisso por que esta abortada la mesmo trocando o nome? E tem a mensagem no canto direirto!
Oii, Paulo.
O erro "vt-x is disabled in the bios for all cpu modes virtualbox" ocorre quando a virtualização por hardware (VT-x ou AMD-V, dependendo do fabricante do processador) está desabilitada na BIOS do seu computador e o VirtualBox está tentando usar essa tecnologia para executar máquinas virtuais.
Resumindo o passo a passo é:
Espero ter ajudado e bons estudos :)
Ola boa tarde! Fiz conforme solicitou mas continua o erro repare que ela esta abortada na marcação que fiz e o erro na lateral...
Parece que nao foi habilitado, voce certificou que salvou as alteracoes na bios depois de ativar?