Boa tarde
Referente ao intelisense do react não está funcionando, eu fiz os mesmos passos do outro post e mesmo assim não fuciona.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde
Referente ao intelisense do react não está funcionando, eu fiz os mesmos passos do outro post e mesmo assim não fuciona.
Primeiro, dá uma conferida se tá usando uma IDE que manda bem no Intelisense pro React, tipo o Visual Studio Code. E não esquece de instalar as extensões certinhas pro seu rolê.
Outra parada é ver se tá fazendo os imports das bibliotecas do React do jeito certo. Tipo, se tá usando o React Hooks, tem que importar o useState na manha.
E olha só, pode ser que o problema seja a versão do React que tá usando. Às vezes, as versões antigas não dão aquela moral pro Intelisense. Então, mete aí na versão mais recente do React e mantém as dependências atualizadas, sacou?
Se mesmo assim o Intelisense não quiser colaborar, talvez seja hora de dar um restart na sua IDE ou até mesmo no computador. Às vezes, esses pepinos de cache atrapalham o role do Intelisense.
Bom dia
Atualmente eu uso o vscode, atualmente estou fazendo o curso do react com JS, mas até o presente momento eu não instalei nada de React, a menos que o vscode ou node faz isso automático, mas eu nao sei dizer. Como da para saber se o React Hooks está funcionando adequadamente ? Como saber se o React está instalado e funcionando da maneira correta, e como verificar a ultima versão instalada ?
O que eu preciso fazer para verificar as questões destacadas acima ?