Olá, boa noite. Estou fazendo a formação "APIs com Node.js e Express" e gostaria de saber como posso consumir essa API pelo front, há algum conteúdo na alura referente a isso?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite. Estou fazendo a formação "APIs com Node.js e Express" e gostaria de saber como posso consumir essa API pelo front, há algum conteúdo na alura referente a isso?
Obrigado!
tem a formação de integração com react