Olá! Comunidade! Tudo bem? Poderia me ajudar em uma dúvida com relação aintegrar a API do Google AIStudio no Colab, qundo sigo o passo a passo aula, acaba aparecendo esse erro. Saberiam como posos resolver?!
Olá! Comunidade! Tudo bem? Poderia me ajudar em uma dúvida com relação aintegrar a API do Google AIStudio no Colab, qundo sigo o passo a passo aula, acaba aparecendo esse erro. Saberiam como posos resolver?!
Olá, Thiago! Tudo bem?
O erro "SecretNotFoundError" indica que a chave secreta que você está tentando acessar não existe.
Em 'secretName' você deverá substituir pelo nome da chave que você armazenou nos "Secrets" do Colab. Notei, por exemplo que você tem uma chave nomeada como Gemini. Então o seu código ficaria:
from google.colab import userdata
userdata.get('Gemini')
Lembre-se que a chave ela sensível a letras maiúsculas e minúsculas, então você terá que escrever exatamente como definiu.
Após adicionar ou corrigir a chave, tente executar o notebook novamente para ver se o erro persiste.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, fico à disposição. Abraços e bons estudos!
Ajudou sim! Obrigado! Foi falta de atenção da minha parte não renormar o "secreteName" com o nome do projeto!