1
resposta

[Dúvida] Instalaçao PBI

Não está sendo possível baixar o app pelo link oferecido no curso, pois fica com informação de alta demanda, existe outra maneira?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Bruna, tudo bem?

Pode ter ocorrido uma instabilidade momentânea, pois acabei de testar e consegui acessar normalmente. Você pode tentar novamente pelo link abaixo:

Outra opção é acessar o Power BI Desktop pela Microsoft Store.

Para isso, basta abrir a barra de pesquisa do Windows, digitar “Microsoft Store” e, dentro da loja, procurar por “Power BI Desktop”.

Captura de tela da página do aplicativo Power BI Desktop na Microsoft Store. O ícone do Power BI aparece no canto superior esquerdo, seguido do nome "Power BI Desktop", do desenvolvedor "Microsoft Corporation", e da classificação de 4,9 estrelas com mais de 10 mil avaliações. Abaixo, há um texto descritivo resumido sobre o aplicativo e um botão roxo com o texto “Abrir”

No meu print aparece o botão “Abrir”, pois o aplicativo já está instalado no meu computador. No seu caso, o botão exibirá a opção “Instalar”.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!