Bom dia tudo bem?
Acho que não estou sabendo instalar corretamente o Eclipse para trabalhar com java ee, toda que vez que preciso abrir novamente ele eu preciso reinstalar para utilizar o java ee. Teriam como me ajudar?
Bom dia tudo bem?
Acho que não estou sabendo instalar corretamente o Eclipse para trabalhar com java ee, toda que vez que preciso abrir novamente ele eu preciso reinstalar para utilizar o java ee. Teriam como me ajudar?
Olá Lucas, tudo bem?
Essas versões mais novas do eclipse funcionam com o JDK 11 e mais recente apenas, você está tentando abrir o eclipse usando o JDK 8.
Você tem duas opções nesse caso: instalar uma versão mais nova do Java (versão 11 ou superior) ou fazer o downgrade da versão do eclipse.
Uma outra solução seria alterar lá no diretório onde seu eclipse foi instalado o arquivo eclipse.ini para apontar o path do diretório do Java 11 enquanto na vdd seu Java home está apontando para o Java 8
Dentro desse arquivo eclipse.ini precisamos procurar pelo parâmetro -vm, abaixo dele encontramos o caminho para o JDK que está sendo usado pelo Eclipse. Altere esse caminho com o path do JDK 11. Depois disso é só salvar, sair e tentar abrir o eclipse novamente
-vm
C:\Program Files\Java\jdk11\bin\
Boa tarde, to bem e você?
Não foi nenhuma das opções ainda continuo com o problema, você tem algum whats? ou topa zoom? não sei realmente oque pode ser