Oii, Ingmar! Tudo bem?
Sinto muito que tenha ocorrido esse erro impedindo você a dar continuidade ao curso, mas vamos juntos resolvê-lo.
Uma possível solução para o cenário que você apresentou é verificar se o suplemento está habilitado corretamente. Para isso, siga os passos abaixo:
- Abra o Excel e clique em "Arquivo" no canto superior esquerdo da tela.
- Selecione "Opções" e, em seguida, clique em "Suplementos".
- Na parte inferior da janela, ao lado de "Gerenciar", selecione "Suplementos COM" e clique em "Ir".
- Certifique-se de que a caixa de seleção do Suplemento do Excel Labs esteja marcada e clique em "OK".
Caso o suplemento já estiver habilitado corretamente, pode ser necessário realizar uma reinstalação. Para isso, é recomendado desinstalar a versão atual e baixar uma versão atualizada diretamente do site oficial da Excel Labs. Em seguida, siga as instruções fornecidas para concluir a instalação.
Espero ter ajudado com as dicas acima.
Bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!