Olá, Ana! Tudo bem?
Dei uma olhada no insta do restaurante e já fiquei com água na boca. Parabéns pelo ótimo trabalho! :D
Primeiro vamos as suas dúvidas:
1- Acredito que o tamanho está bom e abrange bem o propósito do negócio, as pessoas conseguem entender o que a merca é já pelo nome.
2- O linktree está sendo cada vez mais comum nos perfis, entre acredito que a maioria das pessoas não deve ter dificuldades de encontrar as informações lá. A vantagem do Linktree é que além de colocar o cardápio e o contato, você pode colocar outras informações (como o mapa até o local, que aliás ficou muito bom) e organizar tudo em um local só. Caso ache que vai facilitar para seus clientes, você pode colocar um indicativo na bio de que o cardápio está no link como, por exemplo:
Peça aqui ⇣
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Peça comida real ⇣
[link]
3- A questão do nível de humanização vai variar conforme a forma como a marca se posiciona. Por exemplo, se vocês se posicionam como uma marca de comida caseira e um negócio familiar, é interessante mostrar mais para o público. Caso vocês se posicionem como uma marca mais sofisticada, você pode focar os conteúdos no preparo dos pratos, ingredientes nobres utilizados, etc.
Sobre o feedback geral do perfil: Achei tudo muito bem organizado e dentro de uma identidade virtual que expressa a marca, o que é muito importante. Assim que entramos no perfil somos acolhidos pelo estilo gastronômico e pelo conceito da marca. Parabéns mais uma vez pelo trabalho!
Abraços! :)