Olá Tamiris! Tudo bem?
Esse erro geralmente ocorre quando o script não consegue encontrar a classe InputManager. Aqui estão algumas dicas para tentar resolver o problema:
Verifique o Nome do Arquivo: Certifique-se de que o arquivo que contém a classe InputManager tenha exatamente o mesmo nome da classe. Por exemplo, se a classe se chama InputManager, o arquivo deve ser InputManager.cs.
Espaço de Nomes (Namespace): Verifique se a classe InputManager está dentro de um namespace e, se estiver, certifique-se de que você está usando o namespace correto no script PlayerBehavior.cs. Você pode adicionar a diretiva using no início do arquivo, como using NomeDoSeuNamespace;.
Referências e Importações: Verifique se você está importando todas as bibliotecas necessárias. Se PlayerControls for uma classe gerada pelo sistema de Input da Unity, certifique-se de que o pacote de Input System está instalado e configurado corretamente.
Compilação e Erros: Às vezes, simplesmente reiniciar o Unity ou reconstruir o projeto pode resolver erros de compilação. Tente fechar o Unity e o Visual Studio Code, e depois abrir novamente.
Verifique o Script PlayerBehavior.cs: Certifique-se de que não há erros de sintaxe ou outros problemas no script que possam estar causando o erro.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.