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[Dúvida] InputManager: Could not be found

Olá, estou tentando realizar o primeiro teste dos comandos de movimento, mas ao sair do VScode e retornar para a Unity já me deparo com este erro (segue tela em anexo). Obs: Eu vi um comentário de um usuário informando que seria apenas atualizar o vscode e unity, eu verifiquei aqui e não possui nenhum versão disponível para atualização.

Como resolvo isso?

Imagem da tela do vscode e Unity com a mensagem de erro

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Olá Tamiris! Tudo bem?

Esse erro geralmente ocorre quando o script não consegue encontrar a classe InputManager. Aqui estão algumas dicas para tentar resolver o problema:

  1. Verifique o Nome do Arquivo: Certifique-se de que o arquivo que contém a classe InputManager tenha exatamente o mesmo nome da classe. Por exemplo, se a classe se chama InputManager, o arquivo deve ser InputManager.cs.

  2. Espaço de Nomes (Namespace): Verifique se a classe InputManager está dentro de um namespace e, se estiver, certifique-se de que você está usando o namespace correto no script PlayerBehavior.cs. Você pode adicionar a diretiva using no início do arquivo, como using NomeDoSeuNamespace;.

  3. Referências e Importações: Verifique se você está importando todas as bibliotecas necessárias. Se PlayerControls for uma classe gerada pelo sistema de Input da Unity, certifique-se de que o pacote de Input System está instalado e configurado corretamente.

  4. Compilação e Erros: Às vezes, simplesmente reiniciar o Unity ou reconstruir o projeto pode resolver erros de compilação. Tente fechar o Unity e o Visual Studio Code, e depois abrir novamente.

  5. Verifique o Script PlayerBehavior.cs: Certifique-se de que não há erros de sintaxe ou outros problemas no script que possam estar causando o erro.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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