No meu, quando atribuo display:inline-block ele não muda nada, parece herdar do botão principal o display block, ou estou errando em algo kkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu, quando atribuo display:inline-block ele não muda nada, parece herdar do botão principal o display block, ou estou errando em algo kkk
Olá, irmão. Tudo bem?
Isso já me aconteceu algumas vezes. Não sou profissional, mas tenho algumas sugestões:
Observe se você conectou bem o arquivo HTML com a folha de estilo via:
<link href="css/style.css" rel="stylesheet">Observe se o elemento em que você está tentando aplicar a propriedade inline-block já não é inline por padrão. Às vezes, dependendo dos elementos filhos ou vizinhos que estão em volta desse elemento, podem impedir o comportamento que queremos alterar.
Observe se não há propriedades nos elementos vizinhos como float, position, width do elemento pai, que podem também atrapalhar na aplicação da nova propriedade inline-block em alguns casos.
Nada tão complexo, mas são observações que podem ajudar.
Olá tudo bem?
Eu tive o mesmo problema que você! Fui observar o codigo la no github e vi o que coloquei de errado. No meu caso foi a falta da palavra container depois de ....secundario__botao" Então o codigo correto fica assim.
a href="www.alura.com.br" class="container__botao secundario__botao" container>Assinar o Combo+
Se não foi esse o problema com você pode dar uma olhada no repositório https://github.com/alura-cursos/aluraplus/tree/aula03