No meu, quando atribuo display:inline-block ele não muda nada, parece herdar do botão principal o display block, ou estou errando em algo kkk
No meu, quando atribuo display:inline-block ele não muda nada, parece herdar do botão principal o display block, ou estou errando em algo kkk
Olá, irmão. Tudo bem?
Isso já me aconteceu algumas vezes. Não sou profissional, mas tenho algumas sugestões:
Observe se você conectou bem o arquivo HTML com a folha de estilo via:
<link href="css/style.css" rel="stylesheet">
Observe se o elemento em que você está tentando aplicar a propriedade inline-block já não é inline por padrão. Às vezes, dependendo dos elementos filhos ou vizinhos que estão em volta desse elemento, podem impedir o comportamento que queremos alterar.
Observe se não há propriedades nos elementos vizinhos como float, position, width do elemento pai, que podem também atrapalhar na aplicação da nova propriedade inline-block em alguns casos.
Nada tão complexo, mas são observações que podem ajudar.
Olá tudo bem?
Eu tive o mesmo problema que você! Fui observar o codigo la no github e vi o que coloquei de errado. No meu caso foi a falta da palavra container depois de ....secundario__botao" Então o codigo correto fica assim.
a href="www.alura.com.br" class="container__botao secundario__botao" container>Assinar o Combo+
Se não foi esse o problema com você pode dar uma olhada no repositório https://github.com/alura-cursos/aluraplus/tree/aula03