1
resposta

Dúvida iniciante

Boa tarde!

Pessoal fiz a assinatura do plano ontem e estou com dúvida sobre o direcionamento das aulas postadas, será

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade que estou pulando alguma etapa pq estou sentindo dificuldade em entender o que esta sendo passado nas aulas. Lembrando que eu não tenho conhecimento algum na área, somente estou tentando estudar para migrar de área no futuro.

1 resposta

Olá, Noel! Tudo bem?

Na Alura temos alguns cursos que abordam um conteúdo isolado que não se relacionam com outros cursos, mas, em sua maioria, nossos cursos se relacionam entre si.

No caso do curso que você está fazendo e sentindo certa dificuldade, ele faz parte de uma formação e tem 2 cursos e alguns materiais antes dele que você deve ver para não se sentir perdido no conteúdo do mesmo.

Recomendo que veja esses materiais e cursos antes de voltar para esse.

Além disso, caso em algum momento você esteja vendo um curso que não faz parte de uma formação e você está se sentindo perdido, aconselho que veja a página inicial do curso, nela haverá, na lateral direita da página, uma sessão de pré-requisitos que listará os cursos que você deverá ver para não se sentir perdido no conteúdo do mesmo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.