Olá, pessoal! Tenho uma dúvida.
No caso, de um Tech Recruiter que vive no exterior... qual plataforma/site vocês recomendariam fortemente para busca de candidatos? Indeed e LinkedIn, ou mais algum? Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal! Tenho uma dúvida.
No caso, de um Tech Recruiter que vive no exterior... qual plataforma/site vocês recomendariam fortemente para busca de candidatos? Indeed e LinkedIn, ou mais algum? Obrigada!
Olá, Danille! Tudo bem?
Bem, algumas outras plataformas e sites podem ser extremamente úteis. Aqui estão algumas recomendações:
Wellfound - Excelente para encontrar talentos em startups ou interessados em trabalhar em ambientes de startups.
HackerRank - Muito útil para recrutar desenvolvedores, pois oferece uma plataforma para testes de habilidades e competições de codificação, permitindo que recrutadores avaliem os candidatos antes de entrar em contato.
Dice - Site focado especificamente em empregos na área de tecnologia. É uma boa opção para encontrar candidatos com uma variedade de habilidades técnicas.
Utilizar uma combinação dessas plataformas pode aumentar significativamente as chances de encontrar o candidato ideal. Além disso, é importante participar de comunidades e eventos específicos da área de tecnologia, como meetups, conferências e hackathons, que são ótimos lugares para networking e recrutamento.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!!