1
resposta

[Dúvida] Incompatibilidade do projeto

Ola, boa tarde.

Entendo que esse curso ja tem um tempo e pode estar usando versoes do Flutter que ja nao sao mais usadas. Porem eu gostaria de saber se existe um fix no projeto do git para conseguirmos executar. Seria bom que os cursos mantenham os materiais atualizados para que possamos acompanhar a teoria, mesmo com versoes deprecadas.

1 resposta

Oi, Bernardo! Tudo bom?

Primeiramente te peço desculpas pela demora em dar um retorno.

Bom, eu acredito que pra você conseguir executar um projeto antigo, que utiliza versão e pacotes depreciados, precisa de um computador com a versão do flutter e dart compatíveis, ou então adaptar todo o projeto para que ele utilize.

Já fiz esse curso e na época ele já estava com versão antiga do Flutter então escolhi adaptar para a versão que eu estava utilizando (era a 3.0.0), se quiser dar uma olhada vou deixar o link do repositório.

Mas, atualmente nós já temos um curso atualizado de BLoC, ele utiliza uma versão atual (> 3.0.0) e é feito com o Cubit! Recomendo ele, vou deixar aqui o link também.

Espero que tenha te ajudado de alguma forma, e obrigada pela sugestão!

Até mais, bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software