Olá, tudo bem? Me oriente por favor, se tenho apenas uma Landing Page, e apenas uma , sem sessões. Posso colocar as 4 extensões de sitelinks e todas apontando para o mesmo endereço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Me oriente por favor, se tenho apenas uma Landing Page, e apenas uma , sem sessões. Posso colocar as 4 extensões de sitelinks e todas apontando para o mesmo endereço?
Olá Gisele! Tudo bem?
Respondendo à sua pergunta, é possível adicionar as extensões de sitelinks à sua única Landing Page, mas é importante lembrar que a relevância e a utilidade dessas extensões para os usuários dependem dos links adicionais que você inclui.
Se você decidir adicionar as 4 extensões de sitelinks apontando para o mesmo endereço, tenha em mente que elas precisam ser úteis e relevantes para o usuário. Isso significa que você deve escolher os links adicionais que sejam relacionados à sua oferta principal e que possam fornecer informações complementares ou úteis para o usuário.
Agradeço sua dúvida e bons estudos!