Pessoal, graças a forum, eu consegui me eleger para a conta de estudante no Figma. Porém quando eu fui publicar os meus estilos e componesntes, apareceu a seguinte mensagem: Includes 1 missing library. O que isso quer dizer?
Pessoal, graças a forum, eu consegui me eleger para a conta de estudante no Figma. Porém quando eu fui publicar os meus estilos e componesntes, apareceu a seguinte mensagem: Includes 1 missing library. O que isso quer dizer?
Olá, Denis. Tudo bem com você?
A mensagem "Includes 1 missing library" que apareceu indica que há uma biblioteca que está sendo referenciada no seu arquivo atual, mas que não está disponível ou não foi encontrada. Isso pode acontecer por alguns motivos, como por exemplo:
Para resolver esse problema, você pode verificar se a biblioteca que está faltando é realmente necessária para o seu projeto. Se for, tente localizá-la e garantir que você tem acesso a ela. Caso contrário, você pode remover a referência a essa biblioteca no seu arquivo atual para que possa publicar seus componentes e estilos sem problemas.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!