Olá, estou com um problema referente ao método Include. Quando tento executar algo do tipo db.Usuarios.Include(x => x.Role) ele me avisa que não é possível passar um parâmetro desse tipo. O que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com um problema referente ao método Include. Quando tento executar algo do tipo db.Usuarios.Include(x => x.Role) ele me avisa que não é possível passar um parâmetro desse tipo. O que pode ser?
Olá Paulo, tudo bem? Poderia postar seu código? Abraço!
db.Usuarios.Include(x => x.Role)
No caso esse é o código. Estou tentando carregar o objeto Role dentro de Usuário. Dentro do modelo Usuário tenho um objeto virtual Role e seu respectivo Id. Entretanto eu não consigo carregar o objeto Role quando trago os dados do banco, o método Include seria justamente para podermos incluir o objeto no retorno certo? Penso que talvez possa ser algo da minha versão do EntityFramework, pois ele simplesmente não permite que eu passe parâmetros dentro do Include.