Estou na oitava parte da primeira aula sobre o Keras, na aula é necessário importar o tensorflow, porém dá erro ao rodar o código: from tensorflow import keras. ModuleNotFoundError: No module named 'tensorflow'
Estou na oitava parte da primeira aula sobre o Keras, na aula é necessário importar o tensorflow, porém dá erro ao rodar o código: from tensorflow import keras. ModuleNotFoundError: No module named 'tensorflow'
Oi Pedro,
O erro ModuleNotFoundError: No module named 'tensorflow'
indica que a biblioteca TensorFlow não está instalada no seu ambiente Python.
Execute o seguinte comando:
pip install tensorflow
Após a instalação, tente executar o código novamente.
Se o problema persistir, pode ser que você esteja usando um ambiente virtual e o TensorFlow não esteja instalado nele.
Nesse caso, certifique-se de ativar o ambiente virtual antes de instalar o TensorFlow. 😊
Para saber mais: Instalação do TensorFlow - Documentação oficial do TensorFlow com instruções detalhadas sobre como instalar a biblioteca.
Continue praticando e explorando o mundo das redes neurais! 🤔
Opa, eu consegui resolver o problema, obrigado, além disso, eu tive que instalar diversos outros programas, eu acho que na introdução deveria ter uma lista com todos os programas que você precisa ter antes de começar, isso ajudaria os leigos como eu.