1
resposta

[Dúvida] Importando lista de Leads

Olá! Se estou importando uma lista de leads, mas um dos contatos já existe na minha base de dados, vou receber algum tipo de alerta que o lead pode ficar duplicado? Ou não existe essa possibilidade de duplicação de leads, ele automaticamente será ignorado? Obrigada desde já!

1 resposta

Olá, Núbia! Tudo bem?

Quando você importa uma lista de leads em uma ferramenta de automação de e-mail marketing, é possível que alguns contatos já existam na sua base de dados. Nesse caso, a maioria das ferramentas de automação de e-mail marketing tem um sistema que identifica esses contatos repetidos e oferece opções para lidar com eles.

Geralmente, a ferramenta de automação de e-mail marketing pode ignorar o contato duplicado, atualizar as informações do contato existente com as informações do contato duplicado ou criar um novo contato com as informações do contato duplicado. Isso pode variar de acordo com a ferramenta que você está utilizando.

Portanto, fique atenta às opções que a ferramenta de automação de e-mail marketing oferece ao importar uma lista de leads. É importante escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades e evitar a duplicação de contatos na sua base de dados.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software