Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Importação de projeto e alteração de domínio

Olá! Gostaria de saber se é possível desenvolver um site, exportar, importar pro hostinger/wordpress e atribuir e esse site importado um domínio que no momento está sendo usado por mim mesma. O domínio está registrado certinho, eu só quero um site novo pra ele e que não seja desenvolvido como páginas de rascunho ou privadas.

Em outras palavras, tenho o site www.exemplo.com.br mas não gosto do layout, quero fazer alterações grandes sem estar dentro dele em páginas de rascunho. Posso criar o site www.seraqueda.com.br, subir na plataforma do hostinger e trocar o domínio por www.exemplo.com.br?

Desde já agradeço! XD

2 respostas
solução!

Sim, Verônica, é possível fazer o que você quer. Você pode desenvolver um novo site, exportá-lo e importá-lo para o Hostinger/WordPress. Depois, é só atribuir o domínio desejado, que no exemplo q você deu é www.exemplo.com.br, ao novo site. Dessa forma, as alterações que você fizer no site www.seraqueda.com.br serão refletidas no www.exemplo.com.br sem a necessidade de trabalhar nas páginas de rascunho. Lembre-se de configurar corretamente as configurações de domínio no Hostinger para garantir que tudo funcione conforme desejado. Boa sorte com o seu novo site!

Perfeito! MUITO obrigada!!! Era a confirmação de que eu precisava! S2