Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] @import de fontes

Mesmo seguindo o passo a passo da aula minha fonte não altera, todas as tags direcionas as classes funcionam, exceto aquelas que ajustam a fonte. Como: font-size, font-family e font-weight. Poderiam me ajudar ocm isso

3 respostas

Oi, Livia, tudo bem?

Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, peço que compartilhe um link do GitHub ou uma pasta do Google Drive com todos os arquivos do seu projeto. Lembre-se de dar permissão caso use o Google Drive.

Fico no aguardo!

Oii Rodrigo, obrigada pela disposição.

segue link.

https://github.com/Livisampaio/cursos

solução!

Oi, Livia,

Muito obrigado por compartilhar seu código. Ao analisar seu código e testar o seu projeto, percebi que tudo está funcionando corretamente, deixo uma imagem do resultado do seu projeto da forma como você enviou abaixo:

Captura de tela do site da Alura Plus

Testei os comandos que você mencionou e fiz algumas alterações no tamanho da fonte (font-size) , na espessura (font-weight) e essas modificações foram aplicadas com sucesso.

As alterações podem não ter sido aplicadas, por você não ter salvo os dados no editor de código ou não ter recarregado a página. Caso esteja usando o mesmo editor de código apresentado em aula (Visual Studio Code) e como complemento esteja utilizando a extensão "Live Server", tente fechar e abrir novamente clicando no canto inferior direito da tela do VS Code, pois pode ter ocorrido algum problema na sincronização do navegador com os dados do editor de código.

Espero que dê tudo certo por aí e caso tenha dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar! Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!