Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Imagem não centralizada para versão mobile

Olá, Pessoal! Boa noite. Como vão?

Na aula 02 do curso de "HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos", segui todas as instruções para que a imagem ficasse proporcional ao projeto 2 do figma (versão mobile). A página "Home" ficou como desejada, mas a página "Sobre mim" ficou com a imagem menor e não centralizada. Alguém pode dar um help e ver onde eu errei no código? Segue os prints para ajudar a localizar o erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

[](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Venancio! Tudo bem?

Sinto muito pelo seu problema, farei o meu melhor para conseguir te ajudar.

Analisando a imagem que você compartilhou aqui, o seu código realmente parece estar correto. Como existe apenas um arquivo CSS para as duas página (index.html e about.html), o estilo deveria ser o mesmo para as duas. O que pode estar acontecendo nesse caso é alguma classe ou referência do arquivo about.html estar incorreta, pois os estilos estão sendo corretamente aplicados para o arquivo index.html. Peço que verifique isso no arquivo about.html.

Caso isso não resolva, peço que, por gentileza, mande aqui o ser código completo, caso tenha-os em um repositório do GitHub, mande o link dele, por favor. Assim poderei te ajudar de maneira mais assertiva.

Espero ter ajudado. Fico á disposição.

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, Nícolas! Obrigado pela ajuda!

Você estava correto. O erro estava na linha do código dos parágrafos no about.html. Por algum motivo digitei

ao invés de

. Depois de trocar as tags, consegui visualizar normalmente a imagem (centralizada e na proporção correta). Fico muito agradecido pela ajuda!